(11) 5531-1455
Segunda a Sexta das 9hr às 19hr Sábados até 14hr
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Almofada Pneumática Air Hawk Pequena

Marca: Air Hawk
Modelo: Almofada pneumática Air Hawk Pequena
(0)

Almofada Pneumática AIRHAWK Pequena

Desenvolvidas pensando no conforto do piloto, ideal para percursos de longa distância.

Aprenda a eliminar os pontos de pressão dolorosa em uma viagem mais longa de BigTrail, para uma experiencia mais confortável ao andar com a Almofada AIRHAWK. 

A Almoda Pneumatica AIRHAWK possui tecnologia exclusiva de flotação. Sua insuflação de ar ajustável e um sistema de múltiplas células fornecem um ajuste personalizado para o seu contorno pessoal.

- Almofada pneumática Air Hawk para percurso de longa distância.

 - Dimensões : 45.5cm x 30cm. (comprimento x largura)

- Possui células infláveis interligadas
- Distribui de forma equilibrada o fluxo de ar
- É Impermeável e lávavel
- Diminui o calor entre o piloto e o assento
- Feita artesanalmente.
- Capa exterior antiderrapante.

   AVALIAÇÕES:   

"Utilizei a almofada no 3º dia de pilotagem consecutiva, após realizar 1000Km. Baita diferença mesmo. Muito eficiente e prática. Aprovada. Vlw!"

"Comprei por causa da minha esposa e nao tenho do que reclamar. Tive uma de gel, mas acho que ela deformava e depois de um tempo incomodava do mesmo jeito que o banco."

"Resultado expetacular, pois não doi em longas distancias e é como se fosse um colchão de ar (você regula a altura e o conforto), eu sempre deixo quase vazio (só até ficar flutuando  :lol:) e pego estrada. Ambos os modelos vem com um pino que você enche com a boca mesmo e regula a altura.
O do garupa é o segundo, pois já é desenhado para ficar entre o baú e o piloto, para o passageiro (mulher lógico  :lol: ) é conforto na certa, pois além da almofada, coloquei um encosto para as costas da Shadow, parace uma poltrona. 
Não tive o prazer de realizar uma grande viagem ainda com elas, mas em pequenas foi muito bom, acredito que será o mesmo prazer. Quando você estacionar a moto, basta apertar o pino e esvaziar e guarde no baú para evitar que algum larápio leve-o embora."