(11) 5531-1455
Segunda a Sexta das 9hr às 19hr Sábados até 14hr
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Capacete Shoei XR-1100 Cavallino NOVO!

Marca: SHOEI
Modelo: Shoei XR-1100 Cavallino
(0)

Capacete Shoei XR-1100 Cavallino

Linha de Capacetes Shoei XR-1100
Pintura: Bradley

O Shoei XR-1100 tem um projeto aerodinâmico revolucionário, avançado que oferece maior estabilidade, e aerodinâmica perfeita. 
Com este modelo a shoei trouxe um elevado sistema de ventilação que compreende 4 entradas de ar de ângulos perfeitos que canalizam o ar mantendo uma ventilação mais eficaz. As tomadas das entradas melhoradas também.
Um respiradouro maior e de fácil movimentação, que dispõe de obturador de selagem ultra que evitando a infiltração de poeira e partículas, o adiciona  conforto e desempenho. 

O Shoei XR-1100 é o primeiro capacete com feixe seguro e liberação rápida que ajusta o sistema da viseira, o que significa que a viseira CW-1 terá um maior contato com sua base acabando com qualquer ruído. A viseira CW-1 tem uma abertura maior do que o sistema da viseira de CX-1V e uma vista mais larga e mais elevada devido ao sistema de viseira desimbaçante interna (pinlock).

A forração recentemente projetados e inteiramente removíveis do Shoei XR-1100 estão disponíveis em tamanhos diferentes para encontrar o ajuste perfeito além de almofadas integradas da garganta, queixeira e narigueira, espaço no forro para um interfone. A área em torno da boca foi ampliada para minimizar todo o sentimento claustrofóbico e para fornecer mais conforto.

Acompanha Bavete e Pinlock e saquinho protetor.